Gil Vicente derrotado nos Açores

Setembro 29, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Derrota surge “ao cair do pano”

Disputou-se hoje, no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada – Açores, mais um jogo a contar para a Liga NOS, a contar para a 7ª jornada, opondo o Santa Clara ao Gil Vicente FC.



Sob arbitragem de João Bento (AF Santarém), coadjuvado por Rodrigo Pereira e Pedro Felisberto, com Fábio Veríssimo como 4º árbitro, o jogo contou com as seguintes constituições de equipas:

CD Santa Clara – Marco, Fábio Cardoso, João Afonso (Carlos Júnior, 61’), Rashid, César, Mamadu, Francisco Ramos (Zé Manuel, 72’), Patrick, Lincoln (Bruno Lamas, 72’), Thiago Santana e Schettine. No banco ficaram André Ferreira, Rafael Ramos, Zaidu e Nené.

Gil Vicente FC – Dénis, Fernando Fonseca, João Afonso, Nogueira, Henrique Gomes, Soares, Rodrigo, Erick (Arthur Henrique, 84’), Kraev, Baraye (Lourency, 80’) e Sandro Lima (Naidji, 84’). No banco ficaram Wellington, Leonardo, Lino e Ahmed Isaiah.

O jogo ficou marcado pelo cartão vermelho mostrado a João Afonso – o do Gil Vicente –, logo aos 25 minutos, o que limitou a estratégia gilista para este jogo. Os açorianos estiveram mais “por cima” no jogo e o brasileiro Carlos Júnior, que entrou aos 61’ para o lugar de João Afonso – o do Santa Clara – e marcou o golo da vitória aos 86 minutos, dois minutos depois de Vítor Oliveira ter efetuado uma dupla substituição para tentar algo mais no jogo. Resultado final: 1-0 para os insulares.

Com esta derrota, o Gil Vicente mantém os 6 pontos. Na próxima jornada, a 25 de outubro – há seleções e Taça de Portugal pelo meio –, o Gil Vicente recebe o Portimonense SC.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima