Gil Vicente empata a uma bola com SC Braga

Agosto 25, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Disputou-se hoje, no Estádio Cidade de Barcelos, mais um jogo da 3ª jornada da Liga NOS, opondo o Gil Vicente FC ao SC Braga.



O árbitro Hugo Miguel (AF Lisboa), auxiliado por Bruno Jesus e Pedro Felisberto, com Miguel Nogueira (AF Lisboa) como 4º árbitro.

Este jogo ficou marcado pelos “apagões”, com as luzes do estádio a apagarem-se antes e durante o jogo, fazendo com que este durasse por 127 minutos, fruto dos cerca de 31 minutos de interrupção pela falha elétrica.

As equipas alinharam da seguinte forma:

Gil Vicente FC – Denis, Alex Pinto, Rúben Fernandes, João Afonso, Rodrigo, Soares, Arthur Henrique, Edwin Vente (Lino, INT), Lourency (Leonardo, 126’), Naidji (Sandro Lima, 100’) e Kraev. No banco ficaram Wellington, Juan Villa, Ygor Nogueira e Ahmed Isaiah.

SC Braga – Eduardo, Caju (Esgaio, 102’), Vítor Tormena, Lucas, Diogo Viana, Claudemir, João Novais, Murilo, Galeno (Trincão, 87’), Rui Fonte (Fransérgio, 86’) e Hassan. No banco ficaram Tiago Sá, Xadas, João Palhinha e David Carmo.

O treinador do SC Braga, Sá Pinto, alterou toda a equipa em relação ao último jogo, provavelmente, já pensando nos próximos dois jogos, de extrema dificuldade, com uma ida a Moscovo para defender a vantagem de 1-0 frente ao Spartak, tentando entrar na fase de grupos da Liga Europa, e com uma receção ao SL Benfica a contar para a Liga NOS.

Já Vítor Oliveira, treinador gilista, apostou em dois internacionais (Naidji e Kraev) para a frente de ataque, substituindo o argelino Naidji por Sandro Lima, aos 100’. Esta substituição acabaria por se tornar primordial no desfecho do resultado final, pois o jogador brasileiro apontaria o golo da igualdade nove minutos depois, aos 119’.

No entanto, os gilistas poderiam ter levado de vencida, não fosse a grande exibição do capitão bracarense, Eduardo, que voltou aos relvados portugueses e logo com uma exibição de gala, principalmente na 2ª parte, quando o Gil Vicente “caiu” em cima do SC Braga na procura do empate. No entanto, parece mal batido no golo do empate ou traído por um toque no colega, após o cruzamento de Alex Pinto. A 1ª parte foi mais bracarense, com Galeno a abrir o marcador logo aos 6’.

Com este empate, o Gil Vicente ocupa a 11ª posição, com 4 pontos. Na próxima jornada, a 31 de agosto, sábado, pelas 21h30, o Gil Vicente FC tem novo jogo caseiro, desta feita, frente ao Vitória de Setúbal.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima