Gil Vicente entra a ganhar na Taça CTT, a “Taça da Liga”

Julho 23, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O Gil Vicente FC derrotou hoje, no Estádio do Varzim SC, na Póvoa de Varzim, a equipa local, por 1-2, em jogo a contar para a primeira fase da Taca CTT, vulgarmente conhecida por “Taça da Liga”.

O jogo iniciou às 18h00, tendo o Gil Vicente alinhado de início com Rui Sacramento, Ricardinho, Vítor Tormena, Luiz Eduardo, Luís Tinoco, Miguel Abreu, Jumisse, Jonathan Rubio, João Pedro, Fall e Igbekeme.

Já o Varzim alinhou de início com Paulo Vítor, Tiago Valente, Romeu, Nelsinho, Jairo Jiménez, Luís Olímpio, Vasco Cruz, Mário Sérgio, Jeferson, Fábio e Ruan Teles.

O jogo chegou ao intervalo com um empate a 0, sendo o Varzim a primeira equipa a marcar, por intermédio de Nelsinho, aos 50m. Mas passados cerca de 2 minutos, o jovem hondurenho Jonathan Rubio restabeleceu a igualdade. Este mesmo jogador, aos 65m, estabeleceu o resultado final, marcando o seu segundo golo do jogo, e do Gil Vicente, num golo de canto direto.




Assim sendo, o Gil Vicente consegue passar esta eliminatória, jogando fora de casa e eliminando o Varzim. Na próxima ronda, ironicamente, defrontará o União da Madeira, clube orientado na época passada pelo treinador gilista Jorge Casquilha. O jogo será, novamente, fora de casa, desta feita na Madeira.

Foto: GVFC.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Santa Maria FC já joga

Iniciaram os jogos do futebol distrital, organizados pela Associação de Futebol de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima