Gil Vicente entra a ganhar na Taça CTT, a “Taça da Liga”

Julho 23, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O Gil Vicente FC derrotou hoje, no Estádio do Varzim SC, na Póvoa de Varzim, a equipa local, por 1-2, em jogo a contar para a primeira fase da Taca CTT, vulgarmente conhecida por “Taça da Liga”.

O jogo iniciou às 18h00, tendo o Gil Vicente alinhado de início com Rui Sacramento, Ricardinho, Vítor Tormena, Luiz Eduardo, Luís Tinoco, Miguel Abreu, Jumisse, Jonathan Rubio, João Pedro, Fall e Igbekeme.

Já o Varzim alinhou de início com Paulo Vítor, Tiago Valente, Romeu, Nelsinho, Jairo Jiménez, Luís Olímpio, Vasco Cruz, Mário Sérgio, Jeferson, Fábio e Ruan Teles.

O jogo chegou ao intervalo com um empate a 0, sendo o Varzim a primeira equipa a marcar, por intermédio de Nelsinho, aos 50m. Mas passados cerca de 2 minutos, o jovem hondurenho Jonathan Rubio restabeleceu a igualdade. Este mesmo jogador, aos 65m, estabeleceu o resultado final, marcando o seu segundo golo do jogo, e do Gil Vicente, num golo de canto direto.




Assim sendo, o Gil Vicente consegue passar esta eliminatória, jogando fora de casa e eliminando o Varzim. Na próxima ronda, ironicamente, defrontará o União da Madeira, clube orientado na época passada pelo treinador gilista Jorge Casquilha. O jogo será, novamente, fora de casa, desta feita na Madeira.

Foto: GVFC.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima