Gil Vicente goleado em casa pela Académica por 0-4

Fevereiro 11, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Jogou-se hoje de manhã, no Estádio Cidade de Barcelos, mais uma partida a contar para a 24ª jornada da LEDMAN LigaPro.



Arbitrado por Hélder Malheiro (AF Lisboa), coadjuvado por Bruno Jesus e Tiago Rocha, sendo Ângelo Carneiro (AF Vila Real) o 4º árbitro, Paulo Alves, treinador do Gil Vicente, fez alinhar Rui Sacramento, Luiz Eduardo, Sandro, Gabriel, Jonathan Rubio, Aldair (Camara, 67’), João Vasco (Reko, INT), Alphonse, James Arthur (Rui Miguel, 32’), Frédéric Maciel e Gonçalo Abreu. No banco ficaram João Costa, Ricardinho, Vítor Tormena e Miguel Abreu.

Já Ricardo Soares, treinador da Académica, apresentou Ricardo Ribeiro, Pedro Empis (Ki, 81’), João Real, Mike, Brendon, Ricardo Dias, Zé Tiago, Balogun (Fernando Alexandre, 63’), Guima, Djoussé (Alan Júnior, 70’) e Luisinho. No banco ficaram Guilherme Oliveira, Chiquinho, Diogo Ribeiro e Piqueti.

Este foi um jogo em que os gilistas procuraram vencer mas era sempre a Académica de Coimbra a marcar. Logo aos 23 minutos, Guima abriu o marcador para os estudantes. Ainda antes do intervalo, aos 40 minutos, Luisinho ampliou a vantagem. Pouco depois do reinício da partida, aos 55 minutos, Djoussé apontou o terceiro e Ricardo Dias, aos 85 minutos, fechou a contagem para os forasteiros, castigando o Gil Vicente com um resultado demasiado pesado para o que se passou durante o jogo.

Os gilistas fizeram mais remates (12-9), tiveram mais posse de bola (57%-43%), cometeram mais faltas (21-19), tiveram mais cantos (8-1) e mais cartões amarelos (3-2). Mesmo assim, o resultado final ditou uma goleada conimbricense por 0-4.

Rui Miguel (45+3’), Gabriel (47’) e Reko (75’) foram os “contemplados” com a cartolina amarela pelos da casa; Brendon (30’) e Balogun (47’) foram pela Académica.

Com este resultado, o Gil Vicente queda-se pelo 18º lugar, com 23 pontos, já a 4 da linha de água. Na próxima jornada, sábado, dia 17 de fevereiro, pelas 11h15, recebe a equipa B do Sporting, em mais um jogo que se afigura muito difícil.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Santa Maria FC já joga

Iniciaram os jogos do futebol distrital, organizados pela Associação de Futebol de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima