Gil Vicente: já há jogos de pré-época agendados e Rui Sacramento volta a Barcelos

Junho 22, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O Gil Vicente anunciou, na sua página, cinco jogos que irá realizar na pré-época deste ano. De igual forma, informou a data de início dos trabalhos e local do estágio.

Assim, no próximo dia 26 de junho, inicia o trabalho com os habituais exames médicos. O primeiro treino está marcado para dia 28 e o estágio, a realizar em Ofir, está agendado para decorrer entre 3 e 8 de julho.

Quanto a jogos, para 5 de julho, em Vila Chã, o Gil Vicente defrontará o Moreirense FC. A 8 de julho, novamente em Vila Chã, defronta o Académico de Viseu. No dia 12 de julho, em Braga, jogará com o SC Braga B. Desloca-se a Lousada para, no dia 15 de julho, defrontar o Marítimo. Finalmente, no dia 19 de julho, em Barcelos, defronta o Rio Ave FC.

Entretanto, poderão ser agendados mais jogos. Os horários destes serão divulgados pelo clube, oportunamente.



Guarda-redes Rui Sacramento contratado por dois anos

Entretanto, o guarda-redes Rui Sacramento, ex-Arouca, assinou contrato com o Gil Vicente, por duas épocas.

É um regresso a Barcelos, já que Rui Sacramento defendeu as cores gilistas na época de 2008/2009.

Rui Miguel Ferreira Neto Sacramento, de 32 anos, fez a formação no Leixões e no FC Porto. Ainda na formação, representou Portugal no Europeu de Sub-17, em 2002, na Dinamarca, onde realizou um jogo, na vitória sobre a Ucrânia, por 1-2.

De destacar a sua presença no plantel do FC Porto de José Mourinho. Este foi o seu primeiro clube em sénior. Seguiram-se o Valdevez, Gil Vicente, Esmoriz, Feirense, Camacha, Cinfães, Leixões e, nas últimas quatro temporadas, o Arouca.

 

 

Fotos: Gil Vicente FC.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima