Gil Vicente termina Ledman LigaPro com empate em Massamá

Maio 13, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O terreno do Real Sport Clube foi o palco para o jogo da última jornada da Ledman LigaPro, com o Real local a defrontar o Gil Vicente FC, num jogo que terminou empatado a 1 golo.



Fábio Piló (AF Leiria) foi o árbitro, coadjuvado por José Mira e José Luzia, com Tiago Pinto como 4º árbitro.

O Real Massamá alinhou com Patrick Costinha, Diogo Coelho (Carlitos, 83’), Basso, Eduardo, Paulinho, Cazonatti (Gildo, 72’), Tiago Morgado, Cele (Kikas, INT), Jefferson Nem, Marcos Barbeiro e Vinícius. No banco ficaram Luís Ribeiro, Sabry, Abdoulaye e Abou Touré.

Já o Gil Vicente alinhou com João Costa, Ricardinho, Sandro, Vítor Tormena, Henrique Brito, Alphonse (Marco Abreu, 87’), Jonathan Rubio, Tiger (Reko, 63’), Camara (João Vasco, 79’), James Igbekeme e Dimba. No banco ficaram Rafa Pires, Rui Faria, André Fontes e Frédéric Maciel.

O resultado ficou “fechado” logo no início do jogo, num espaço de 2 minutos e por intermédio de dois brasileiros. Primeiro, foi Dimba a abrir o marcador para os gilistas, aos 10 minutos. No minuto seguinte, Vinícius restabeleceu a igualdade e o resultado final.

As estatísticas mostram que o Gil Vicente teve mais posse de bola (51%-40%), mais cantos a favor (8-6) e mais cartões amarelos: Sandro (59’) e Reko (74’) – pelos gilistas –; Basso (16’), pelos de Massamá, que tiveram mais remates (7-6).

Com este resultado, ambas as equipas, já despromovidas, ficaram a fechar a classificação geral final. Em último, Real, em penúltimo, Gil Vicente. O Sporting B e o União da Madeira acompanham estas duas equipas na despromoção.

Imagem: GVFC (alterada).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Santa Maria FC já joga

Iniciaram os jogos do futebol distrital, organizados pela Associação de Futebol de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima