Gil Vicente traz empate da Póvoa de Varzim

Agosto 19, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo




Em jogo disputado no Estádio do Varzim SC, na Póvoa de Varzim, e perante cerca de 1500 espetadores, o Gil Vicente conquistou um precioso empate perante um adversário que, há bem pouco tempo e no mesmo terreno, derrotou para a Taça da Liga.

Assim, a turma treinada por Jorge Casquilha alinhou com Rui Sacramento, Ricardinho, Sandro, Vítor Tormena, Henrique, Jumisse, André Fontes (João Pedro, 70’), James Igbekeme, Fall (Tiger, 87’), Jonathan Rubio (Rafael Batatinha, 64’) e Rui Miguel.

No banco ficaram Júlio Neiva, Luiz Eduardo, Miguel Abreu e Camara.

Já a turma varzinista, orientada por João Eusébio, jogou com Paulo Vítor, Mário Sérgio (Jean Felipe, 87’), Sandro, Tiago Valente, Milhazes, Nélson Agra, Nelsinho, Pintassilgo (Jairo Jiménez, 79’), Rui Coentrão, Diogo Ramos e Lukman (Ruan, 63’).

Como suplentes não utilizados ficaram Marinho, Kaká, Jeferson e Fábio Fonseca.

O jogo foi dirigido por André Narciso, árbitro de 34 anos da Associação de Futebol de Setúbal, que admoestou com cartão amarelo André Fontes (35’), Nélson Agra (37’), Milhazes (46’), Henrique (91’), Rui Sacramento (93’) e Ruan (94’).

O jogo teve uma toada morna durante a primeira parte, resultando num nulo com que se saiu para o intervalo. Na segunda parte surgiram os golos. Os poveiros foram os primeiros a marcar, por intermédio de Rui Coentrão, aos 62 minutos. No entanto, um quarto de hora depois, aos 77 minutos, Rui Miguel restabeleceu a igualdade, através da conversão de uma grande penalidade, fechando, assim, o marcador no 1-1 final.

Com este resultado, e de acordo com a classificação oficial da Liga Portugal, o Gil Vicente sobe ao 9º lugar provisório – faltam disputar jogos para a esta jornada fique completa –, com 4 pontos em 3 jogos, fruto de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. Tem 4 golos marcados e 4 sofridos, dando-lhe uma diferença de 0 entre golos marcados e sofridos.

Foto: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima