Gil Vicente traz três pontos de terras sadinas

Fevereiro 15, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Vitória por 1-2 frente ao Vitória de Setúbal

Disputou-se, ontem, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, o jogo Vitória de Setúbal – Gil Vicente FC, a contar para a 21ª jornada da Liga NOS.



Com arbitragem de Gustavo Correia (da AF Porto), coadjuvado por Bruno Rodrigues e Inácio Pereira, com João Pinheiro como 4º árbitro, o jogo contou com os seguintes alinhamentos:

VFC Setúbal – Makaridze, Nuno Pinto, Jubal (Ghilas, 67’), Artur Jorge, Sílvio, Carlinhos (Zequinha, 61’), Semedo, Montiel, Éber Bessa, Mansilla (Heriberto, 76’) e Guedes. No banco ficaram Lucas Paez, Mano, Leandrinho e Leandro Vilela.

Gil Vicente FC – Denis, Alex Pinto, Ygor Nogueira, Rúben Fernandes, Henrique Gomes, Kraev (Vítor Carvalho, 75’), Soares, Claude Gonçalves, Baraye (João Afonso, 85’), Lourency (Samuel Lino, 92’) e Sandro Lima. No banco ficaram Wellington, Arthur Henrique, Edwin Vente e Hugo Vieira.

O jogo foi sempre muito repartido, com os gilistas a serem mais eficazes. Disso resultou que tivessem chegado ao intervalo à frente do marcador, com Lourency a apontar o primeiro golo aos 43 minutos.

Na segunda parte, os sadinos entraram com vontade de ir atrás do prejuízo, mas, novamente, os gilistas foram mais eficazes, com o “incontornável” Sandro Lima a apontar o segundo – e grande – golo gilista, com um “tiraço” de longe, ele que foi considerado pela Liga como o “Homem do jogo”. Com dois golos de vantagem, os homens de Vítor Oliveira foram controlando os acontecimentos, mesmo depois de verem Semedo apontar o 1-2, resultado final deste jogo.

Com esta vitória, o Gil Vicente FC conquistou 3 importantes pontos, estando provisoriamente no 9º lugar e cada vez mais perto da manutenção. Segue-se um dos jogos do ano, com a receção ao líder SL Benfica.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima