Gil Vicente traz vitória de Miranda do Douro

Novembro 8, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado domingo, o Gil Vicente Futebol Clube deslocou-se a Trás-os-Montes, mais concretamente a Miranda do Douro, onde defrontou o GD Mirandês, conseguindo uma vitória por 0-3.



As duas equipas alinharam da seguinte forma:

GD Mirandês: Nuno Castro, Alberto Gomes, Sumaila Mané, Michel, Bé (Cláudio Mateus, 59’), Henrique, Zé, Kenny, Rúben Rodrigues (Musa, 69’), Amadi e Litcha (Cipriano, 82’). No banco ficaram Armando, Dabo e Kaio.

Gil Vicente FC: Wellington, Bruno Morais, Rui Faria, Edwin Vente, Júnior, Ahmed Isaiah, James Arthur, Juan Villa (Diogo Ramalho, 61’), Rui Gomes, Silas (Bruno Lopes, 80’) e Gabriel Mejía (Dimba, 61’). No banco ficaram Rafa Pires, Kiko, Nuno Lopes e Joãozinho.

O jogo começou muito bem para os gilistas e muito mal para os mirandeses. Aliás, mais até para Litcha, jogador da casa, que marcou um golo na própria baliza, logo aos 7 minutos.

O jogo foi para intervalo com os homens de Barcelos a vencerem por 0-1, mas com o resultado ainda em aberto. Nandinho não estava tranquilo e optou por uma dupla substituição, aos 61 minutos. Cinco minutos depois, o nigeriano Silas colocou o Gil Vicente FC a vencer por 0-2 e um dos jogadores que entrou ao minuto 61, o brasileiro Dimba, fechou o contador aos 85’, na marcação de uma grande penalidade.

Na próxima jornada, a 11ª, o Gil Vicente FC recebe o Trofense, em dia de São Martinho, pelas 15h00.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Nova “era” Keizer

Bem-haja, caros leitores do BnH. Jogou-se a 12ª jornada do Campeonato Nacional,

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima