Gil Vicente traz vitória de São Torcato – Guimarães

Novembro 18, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O Parque Desportivo do Arnado, em São Torcato – Guimarães, foi palco de mais um jogo a contar para a 12ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal, opondo o Torcatense ao Gil Vicente, com a vitória a recair para os visitantes.



As duas equipas alinharam da seguinte forma:

Torcatense: Parauta, Fábio Vieira (Ângelo Benigno, 59’), João Agostinho, Ricardo Soares, Vieirinha, Pedro Campos, Xavi, Tiago Lobo (Rodrigo Mota, 67’), Márcio Sousa (Paulo Cardoso, 78’), Alberto Fernandes e Pedro Rui. No banco ficaram Marco Ferreira, Nené, Jussane e Serginho.

Gil Vicente: Wellington, Bruno Morais, Rui Faria, Edwin Vente, Júnior, Ahmed Isaiah, James Arthur, Juan Villa (Diogo Ramalho, 70’), Joãozinho (Henrique Brito, 59’), Silas (Tanko, 78’) e Gabriel Mejía. No banco ficaram Brian Araújo, Pedro Araújo, Tiago Araújo e Bruno Lopes.

O Gil Vicente esteve sempre na frente do marcador, primeiro através do golo do nigeriano Silas, aos 45’, depois pelo autogolo de Fábio Vieira, aos 48’. O máximo que os torcatenses conseguiram fazer foi marcar, aos 70’, por Pedro Rui, que marcou o tento de honra dos da casa. No final, vitória gilista por 1-2.

Na próxima jornada, o Gil Vicente recebe os vizinhos do Vilaverdense, dia 02 de dezembro, pelas 15h00.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Nova “era” Keizer

Bem-haja, caros leitores do BnH. Jogou-se a 12ª jornada do Campeonato Nacional,

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima