Gil Vicente vence em Felgueiras

Março 3, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Este sábado, em jogo a contar para a 24ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal, o Gil Vicente FC deslocou-se ao terreno do Felgueiras 1932, trazendo de lá uma vitória.



Arbitrado por Márcio Torres, o jogo contou com as seguintes constituições das equipas:

Felgueiras 1932 – Paiva, Sidney, Tojó, Rafael Floro, Hélder Pedro, Diego Raposo (Taba, 59’), Pintassilgo (Rabiola, 59’), Rúben Neves, André Rodrigues, Rúben Alves e Edelino Ié (Tachikawa, 52’). No banco ficou apenas Rui Queirós, visto a equipa de Felgueiras ter tido dificuldades em preencher as vagas todas na ficha de jogo.

Gil Vicente FC – Wellington, Bruno Morais, Rui Faria, Edwin Vente, Henrique Brito, Júnior, James Arthur, Juan Villa (Rui Gomes, 67’), Ahmed Isaiah, Joãozinho (Tiago Gomes, 67’), Tanko (Pedro Araújo, 78’). No banco ficaram Espíndola, Diogo Ramalho, Dimba e Bruno Lopes.

O jogo foi muito emotivo, com os golos a surgirem em momentos chave. O marcador foi aberto pelos gilistas, com Henrique Brito, numa insistência, a fazer o primeiro aos 33 minutos. Mesmo em cima do intervalo, aos 45’, o veterano capitão felgueirense, Pintassilgo, a fazer um grande golo, num remate artístico à meia-volta. As equipas foram para intervalo empatadas a 1 golo, mas com os da casa, pelo menos animicamente, a saírem por cima, pois empataram e com um grande golo.

No entanto, o Gil Vicente não desarmou e logo aos 47’, o nigeriano Ahmed Isaiah disparou para a baliza, tendo o veterano Paiva deixado passar a bola por baixo do corpo. “Frango”. Este golo acabou por fechar o marcador. Mais uma vitória gilista, por 1-2.

Na próxima jornada, o Gil Vicente FC recebe o Maria da Fonte.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima