Gil Vicente vence Fafe por 2-1

Outubro 29, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O Estádio Cidade de Barcelos recebeu ontem, 28 de outubro, o jogo Gil Vicente FC – AD Fafe, a contar para a 9ª jornada da Série A do Campeonato de Portugal, com os gilistas a levarem a melhor.



As equipas alinharam da seguinte forma:

Gil Vicente FC: Wellington, Bruno Morais, Rui Faria, Edwin Vente, Júnior, Ahmed Isaiah, James Arthur, Juan Villa, Rui Gomes (Bruno Lopes, 82’), Joãozinho (Silas, 71’) e Gabriel Mejía (Dimba, 76’). No banco ficaram Rafa Pires, Pedro Araújo, Kiko e Diogo Ramalho.

AD Fafe: Fred, Zé Oliveira, João Sousa, Ofori, Ibraima So (Valdo Alhinho, 46’), Emerson Souza, João Fernandes (Joel Silva, 82’), Miguel Lemos, Angola, Ângelo Oliveira (Nuno Silva, 63’) e Marcelo. No banco ficaram Pedro Soares, Chico, André Alves e Landinho.

O resultado ficou “fechado” logo na primeira parte. Num espaço de 10 minutos, o Gil Vicente FC marcou dois golos. O primeiro, aos 21’, por intermédio de Rui Faria. Seria outro Rui, mas Gomes, a marcar o segundo golo gilista, aos 27’. O Fafe reduziu – e encerrou o marcador – em cima do intervalo (45’), por Ângelo Oliveira.

Na segunda parte, ambas as equipas tentaram marcar mais golos, com os gilistas a procurarem aumentar a vantagem, ganhando maior tranquilidade e os fafenses a tentarem, pelo menos, empatar. No entanto, o marcador não mais se alterou.

A próxima jornada, a 10ª, a disputar-se no próximo dia 4 de novembro, o Gil Vicente FC desloca-se a Trás-os-Montes, ao terreno do GD Mirandês.

Foto: GVFC.

 

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima