Gil Vicente volta às vitórias “graças” ao Maria da Fonte

Outubro 15, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O Estádio dos Moinhos Novos, na Póvoa de Lanhoso, foi o palco para mais um jogo da Série A do Campeonato de Portugal, opondo os locais Maria da Fonte e o Gil Vicente Futebol Clube, com a vitória a sorrir aos barcelenses.



As três equipas em campo foram formadas por:

Arbitragem: Eduardo Ribeiro, coadjuvado por Daniel Santos e Pedro Freitas.

SC Maria da Fonte: Pedro Sá, João Antunes, Bruno Gabriel, Cabreira, Tiago Marques, Romário (Nuno Amorim, 68’), Varanda, Figo, Telmo Fernandes (João Oliveira, INT), Miguel Ribeiro e Tanela (João Marna, INT). No banco ficaram Luís Miguel, Cara, Ricardo André e João Paulo, com Alberto Fernandes como treinador.

Gil Vicente FC: Wellington, Bruno Morais, Rui Faria, Henrique Brito, Edwin Vente, Júnior, Emerson (Juan Villa, 74’), Ahmed Isaiah, James Arthur, Joãozinho (Silas, 65’) e Gabriel Mejía (Bruno Lopes, 85’). No banco ficaram Rafa Pires, Pedro Araújo, Diogo Ramalho e Rui Gomes, com Nandinho como treinador.

Os gilistas entraram melhor no jogo, com o colombiano Mejía a abrir o marcador, logo aos 7 minutos, de grande penalidade. Os locais responderam, com o brasileiro Romário a repor a igualdade, aos 21’. Pouco mais de um quarto de hora depois, mais um golo para os barcelenses, por intermédio do nigeriano Ahmed Isaiah. Ao intervalo, o marcador apontava a uma vitória do Gil Vicente FC, por 1-2.

Aos 67’ da segunda parte, João Oliveira “deu” uma ajudinha aos visitantes, apontando um autogolo. O máximo que os lanhosenses conseguiram foi reduzir a desvantagem, por intermédio de Varanda, aos 73’. No entanto, o marcador não se mexeu mais e o Gil Vicente FC regressou às vitórias, por 2-3.

Na próxima jornada, os gilistas recebem o Fafe, em jogo a contar para a 9ª jornada.

Foto: GVFC.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

A vez de Keizer

Bem-haja, caros leitores do BnH! Jogou-se a 10ª jornada do Campeonato Nacional

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima