Goleadas das equipas barcelenses da 1ª Divisão

Dezembro 10, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Este último fim de semana foi de muitos golos para as equipas barcelenses a disputarem a Série A da 1ª Divisão dos Campeonatos Distritais da AF de Braga.



Iniciando pelo Pro-Nacional, o Santa Maria (14º) acabou derrotado em casa do Dumiense (13º), por 2-1. Na próxima jornada tem uma deslocação difícil ao terreno do Brito (2º).

Na Série A da Divisão de Honra, o destaque vai para o Pousa, que continua a fazer um grande campeonato, estando na 2ª posição, apenas superado pelo líder Amares. Esta jornada derrotou o Este (8º), em casa deste, por 0-2. De seguida, recebe o Ribeira do Neiva (13º).

Outro destaque vai para o FC Roriz (14º), que recebeu o Esposende (7º) e venceu por 2-1. Segue-se nova receção, desta feita, ao lanterna vermelha Terras de Bouro.

Seguem-se dois empates. O Martim (4º) não conseguiu levar de vencida o Águias da Graça (5º), tendo ficado por um empate caseiro a 1 bola. Na jornada que se segue, faz uma breve viagem ao vizinho Sequeirense (11º).

O outro empate surgiu no dérbi Águias de Alvelos (12º) – MARCA (15º), com o resultado a fechar em 2-2. Os homens de Alvelos deslocam-se a Esposende; já os de Vila Cova recebem o Este.

Quem também empatou foi o Viatodos, que disputa a Série B. Foi ao terreno do São Paio (14º) empatar a 2 bolas. O Viatodos (8º) recebe, na próxima jornada, o Airão (6º).

Na Série A da 1ª Divisão, as goleadas foram o mote para as equipas barcelenses.

O Ucha (5º) aplicou “chapa 7” ao Antas (17º), sem que este conseguisse, sequer, apontar tento de honra. Segue-se dérbi com o Martim B.

Por falar em Martim B (8º), este foi ao Arsenal da Devesa (9º) vencer por 1-4.

Outra goleada foi conseguida pelo “Os Ceramistas” (6º), que venceu o Realense (7º), em casa destes, por 1-4. De seguida, tem descanso forçado porque o seu jogo frente à Associação LANK foi anulado.

O dérbi da jornada, que opunha o líder Carreira à UD São Veríssimo (11º), terminou com a vitória dos da casa, pela margem mínima, por 2-1. Os homens de Tamel São Veríssimo receberão o Realense na próxima jornada. Já os líderes terão novo dérbi, no jogo da jornada, frente ao Granja (3º), que esta semana descansou.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Dia de Derby

Esta semana temos o Derby da 2ª Circular! Benfica e Sporting enfrentam-se
Ir Para Cima