Guarda-redes Vozinha deixa o Gil Vicente

Junho 5, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Em notícia avançada por alguns órgãos de comunicação social, o guarda-redes internacional cabo-verdiano rescindiu o seu contrato com o Gil Vicente FC.

A confirmação foi dada pelo próprio Vozinha, nas redes sociais, onde agradeceu ao clube, aos colegas e à equipa técnica. «Estou aqui para informar que depois de uma conversa com a direção achamos melhor chegar ao fim a minha ligação com o clube por mútuo acordo. Agradeço a aposta feita em mim…Foi uma honra ter envergado a camisola do Gil Vicente Futebol Clube. Saio de cabeça erguida porque dei sempre o máximo de mim para ajudar a equipa a atingir os objetivos.

A todos os membros do Gil Vicente desde os adeptos, companheiros de equipa, equipa técnica, passando pela direção e funcionários um muito obrigado!!!!

Desejo toda a sorte do mundo à família Gilista», escreveu o jogador.




Sendo pretendido por vários clubes portugueses e estrangeiros, Vozinha decidiu aceitar o convite do AEL Limassol, de Chipre.

Com 31 anos, conhecido pela sua habilidade de defender penáltis, realizou 32 jogos pelos gilistas, que não receberão contrapartidas pela rescisão, mas que ficarão livres do pagamento de um dos ordenados mais altos do plantel que disputou o campeonato agora findo.

 

Imagem: Facebook de Vozinha.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima