Guilherme Santos, da ACR Roriz, vence em Castelo de Vide

Maio 10, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Atletas em destaque no Trail de Esposende

O júnior Guilherme Santos, da ACR RORIZ SEISSA | KTM-BIKESEVEN | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT, venceu, este domingo, a 3ª prova do Troféu Maratonas da Beira Interior (TMBI), onde permanece na primeira posição da classificação geral, com 850 pontos e a uma distância de 290 pontos do 2º classificado.



As duas provas que restam deste Troféu realizam-se a 26 de maio, na Sertã, e a 30 de junho, em Castelo Branco.

Pódio para atletas da ACR Roriz no V Trail de Esposende

O V Trail de Esposende contou com a participação de 1700 atletas numa organização da Câmara Municipal de Esposende, apoiada pela Esposende 2000, ADE –Trail Running, Spin&Run Esposende e Associação de Trail Running de Portugal, onde foram distribuídos pelas 4 distâncias existentes: Ultra Trail (de 45Km e vencido por João Rodrigues, dos Amigos da Montanha), Trail Longo (25Km), Trail Curto (de 16Km e vencido por João Ferreira, do AiróRun) e uma Caminhada Saudável.

Com partida no Monte São Lourenço, os atletas da equipa rorizense, Manuel Miranda e Joaquim Rodrigues, percorreram os 16Km e terminando em 2º e 3º lugar, respetivamente, no escalão de Masters 50.

Manuel Miranda, 2º classificado, terminou a prova em 01h25m32s e Joaquim Rodrigues, 3º classificado, terminou em 01h26m02s.

Fonte: ACRR.

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima