I Torneio de Ténis Juvenil Esaf 2017

Abril 18, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto

Realizou-se, nos dias 14 e 15 de abril, no Clube de Ténis Esaf, o “I Torneio de Ténis Juvenil Esaf 2017”, torneio no escalão sub-14 anos, federado e integrado no calendário nacional da Federação Portuguesa de Ténis.

Com a participação de muitos atletas, de vários clubes e do clube da casa, especialmente no quadro feminino, os jogos foram decorrendo ao longo dos dias, apresentando, os atletas, um bom nível de ténis.

No quadro masculino, a vitória foi para o primeiro cabeça de série do torneio, Gonçalo Sousa, do Clube de Ténis de Braga, batendo, numa final muito bem disputada, o seu colega e amigo Afonso Fraga por 6/1 e 7/5.

No quadro feminino, a vitória foi para Nina Araújo, do clube de ténis Esaf, sobre Rita Roselho, também do Clube de Ténis Esaf, por 6/2 e 6/4.

De salientar que o quadro feminino teve jogos muito competitivos e longos, superiores a 3 horas de duração, estando todas as jogadoras de parabéns pelo torneio realizado.

Na variante de pares, a vitória foi para os atletas Gonçalo Sousa e Afonso Fraga, do Clube de Ténis de Braga, não dando hipóteses aos seus adversários, Tiago Ferreira e Rodrigo Mendes, do Clube de Ténis de Guardizela, por um duplo 6/0 e 6/0.

O árbitro do torneio foi Hernâni Valente, que fez um excelente trabalho, conjuntamente com a boa organização, elogiada por todos, que fez com que o clube, a cidade e os patrocinadores tivessem contribuído para mais um torneio de sucesso.




Fonte e imagem: Clube de Ténis Esaf.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima