Iniciativa Liberal visita Hospital de Barcelos

Setembro 24, 2019 Atualidade, Concelho, Mundo, Política

Comitiva liderada por Olga Baptista, cabeça de lista por Braga

A Iniciativa Liberal foi recebida, ontem, dia 23 de setembro, pelo Conselho de Administração do Hospital Santa Maria Maior (Barcelos).



Durante a reunião, foi feita uma apresentação detalhada, por parte do Presidente da Administração, sobre aquilo que a instituição faz de melhor, em prol dos seus utentes, que abrangem os concelhos de Barcelos e Esposende. Foram, também, identificados constrangimentos e dificuldades, como por exemplo, a inadequação das instalações, visto que são antigas.

A Iniciativa Liberal (IL) apresentou o seu programa na área da saúde, cuja medida emblemática é a “Liberdade de Escolha”, que se materializará através da criação da “ADSE para todos”.

Esta reunião demorou mais de duas horas e “foi bastante interessante e proveitosa, quanto às questões debatidas. É notório o esforço que é feito pela administração e pelos profissionais do Hospital de Barcelos, para que esta seja uma Unidade de Saúde de referência. A Iniciativa Liberal (IL) pretende contribuir para que os padrões de qualidade e de eficiência nos prestadores de cuidados de saúde, sejam eles públicos ou privados, melhorem cada vez mais. A Saúde é uma das prioridades da IL”, refere em nota.

Foto: IL.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima