Início de ano natural

Janeiro 18, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Vítor Sá Pereira

Olá, leitores do BnH!

Espero que o início do novo ano vos esteja a correr bem.



Quanto ao FCP, o início do ano está a correr de forma natural. Viemos de um empate em Alvalade. É um resultado do tipo “do mau o menos”! Além de não perder também foi importante não sofrer golos. Pareceu-me que foi um jogo de um Porto que não queria perder contra um Sporting que tinha medo de perder. E quem perdeu com isso foi o espetáculo porque as marcações foram fortes e os espaços eram reduzidos. De salientar a solidez defensiva do Porto e a mais clara oportunidade de golo também foi nossa, através de Soares. De resto, é um jogo que não vai figurar entre os melhores e é factual que continuamos na liderança no fim da primeira volta.

Com poucos dias de descanso, jogámos frente ao Leixões para os quartos de final da Taca de Portugal. O resultado foi curto, mas justo, frente a um Leixões ambicioso e agressivo e onde Sérgio Conceição fez uma péssima abordagem ao jogo. Percebo que se tem de fazer descansar jogadores e dar oportunidades, mas o plantel é curto nas soluções e não era com Mbemba a lateral e André Pereira no ataque que íamos ganhar fácil. Valeu Hernâni para impedir as grandes penalidades. Foi pena o desgaste extra e, por falar nisso, as pernas estão a ficar cansadinhas e se alguém importante sai do onze estamos lixados! Espero que vença o difícil jogo frente ao Chaves.

Então o hacker foi preso?! De facto, o SLB tem muita força na justiça. Venha de lá o segundo…Segundo livro da Carolina Salgado!

Abraço e até à próxima!

Por: Vítor Sá Pereira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Parabéns ao meu FCP

Olá, caríssimos leitores do BnH! Antes de mais, quero desejar-vos uma Santa

Rejuvenescidos

Bem-haja, caros leitores do BnH! Jogou-se a 29ª jornada do Campeonato Nacional.
Ir Para Cima