IPCA abre candidaturas para cursos de Pós-Graduação

Julho 30, 2018 Atualidade, Concelho, Educação, Mundo

O Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) tem abertas, até 14 de setembro, as candidaturas para os cursos de Pós-Graduação em Sistemas de Normalização Contabilística para as Administrações Públicas (SNC-AP), 4ª edição; em Contabilidade Financeira Empresarial, 1ª edição; e em Marketing Digital, 1ª edição.



A Escola Superior de Gestão (ESG) abre, este ano, a 1ª edição da Pós-Graduação em Contabilidade Financeira Empresarial, que tem por objetivo “transmitir e aprofundar conhecimentos teórico-práticos sobre contabilidade financeira empresarial, versando sobre o estudo do normativo contabilístico vigente e tópicos complementares, apresentando exemplos práticos de aplicação”.

A ESG abre, ainda, a 4ª edição da Pós-Graduação em SNC-AP, que tem por objetivo “transmitir e aprofundar conhecimentos práticos e discutir os principais desafios que resultam do novo normativo adaptado às normas internacionais de contabilidade pública. A qualidade do corpo docente é uma marca de referência do curso”.

Já a Escola Superior de Hotelaria e Turismo (ESHT) abre a 1ª edição da Pós-Graduação em Marketing Digital, um curso que conta com a colaboração da Escola Superior de Design. Este curso inovador pretende dar resposta à necessidade de uma maior qualificação na área do Marketing Digital, fornecendo uma base que permita aos interessados uma atuação organizacional e eficaz nos mais diversos setores da economia. Esta Pós-Graduação visa “permitir uma mais fácil integração no mercado de trabalho, com competências fundamentais no marketing das organizações”.

Os cursos têm início até 15 outubro e as candidaturas deverão ser submetidas até 14 de setembro, através da plataforma online https://www.siga.ipca.pt/cssnet (basta clicar no link para aceder automaticamente).

Foto: IPCA.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Surpresa em Vila Cova

Mais um fim de semana, mais uma jornada dos campeonatos da Associação

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima