IPCA com 3ª fase de candidaturas de acesso aos Cursos Técnicos Superiores Profissionais aberta

Setembro 27, 2018 Atualidade, Concelho, Educação, Mundo

O Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) tem aberta a 3ª fase de Candidaturas aos Cursos Técnicos Superiores Profissionais 2018/2019, que decorre de 26 a 28 de setembro.



As vagas disponíveis são 34 vagas para o presente ano letivo em três cursos a funcionar no Polo de Guimarães (AVE PARK) e em Vila Nova de Famalicão (CITEVE). Pela primeira vez em Vila Nova de Famalicão, o IPCA vai lecionar os CTeSP´s nas instalações do CITEVE e dispõe de 7 vagas no curso de Design de Moda e 17 vagas no curso de Exportação e Logística.

Em Guimarães, localizado no AVE PARK o IPCA tem 10 vagas disponíveis para o CTeSP em Design de Calçado.

Até dia 28 de setembro, os candidatos que tenham já concorrido à 1ª e 2ª fase de candidaturas e pretendam concorrer a esta 3ª fase, têm apenas de enviar um mail para o endereço tesp@ipca.pt e indicar o número de candidatura e o curso escolhido, sendo admissível uma única opção.

Para os candidatos que concorram pela 1ª vez a candidatura é realizada exclusivamente online em https://www.siga.ipca.pt/cssnet/ mediante o pagamento de uma taxa de candidatura no valor de € 25 (vinte e cinco euros).

Os Cursos TeSP´s são um novo tipo de formação superior, com a duração de dois anos que incluem seis meses de estágio numa empresa. Estes cursos conferem o Diploma de Técnico Superior Profissional e é um curso de Nível 5 do Quadro Nacional de Qualificações.

Foto: IPCA.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Mais que uma Derrota

Bem-haja, caros leitores do BnH. Jogou-se a 7ª jornada do Campeonato Nacional

Não gostei nada

Olá, caríssimos leitores do BnH! Na crónica desta semana vou tentar ser

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima