IPCA com 3ª fase de candidaturas de acesso aos Cursos Técnicos Superiores Profissionais aberta

Setembro 27, 2018 Atualidade, Concelho, Educação, Mundo

O Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) tem aberta a 3ª fase de Candidaturas aos Cursos Técnicos Superiores Profissionais 2018/2019, que decorre de 26 a 28 de setembro.



As vagas disponíveis são 34 vagas para o presente ano letivo em três cursos a funcionar no Polo de Guimarães (AVE PARK) e em Vila Nova de Famalicão (CITEVE). Pela primeira vez em Vila Nova de Famalicão, o IPCA vai lecionar os CTeSP´s nas instalações do CITEVE e dispõe de 7 vagas no curso de Design de Moda e 17 vagas no curso de Exportação e Logística.

Em Guimarães, localizado no AVE PARK o IPCA tem 10 vagas disponíveis para o CTeSP em Design de Calçado.

Até dia 28 de setembro, os candidatos que tenham já concorrido à 1ª e 2ª fase de candidaturas e pretendam concorrer a esta 3ª fase, têm apenas de enviar um mail para o endereço tesp@ipca.pt e indicar o número de candidatura e o curso escolhido, sendo admissível uma única opção.

Para os candidatos que concorram pela 1ª vez a candidatura é realizada exclusivamente online em https://www.siga.ipca.pt/cssnet/ mediante o pagamento de uma taxa de candidatura no valor de € 25 (vinte e cinco euros).

Os Cursos TeSP´s são um novo tipo de formação superior, com a duração de dois anos que incluem seis meses de estágio numa empresa. Estes cursos conferem o Diploma de Técnico Superior Profissional e é um curso de Nível 5 do Quadro Nacional de Qualificações.

Foto: IPCA.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima