IPCA continua com inscrições abertas para a academia de verão no Campus

Julho 3, 2018 Atualidade, Concelho, Cultura, Desporto, Educação, Mundo

Continuam abertas as inscrições para as atividades de verão no Campus, um programa do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) destinado a crianças e jovens dos 10 aos 16 anos.



A primeira semana já arrancou, de 2 a 6 de julho, e ainda existem vagas para a segunda semana, de 9 a 13 de julho. O programa visa a ocupação dos participantes através de uma série de atividades de lazer, desportivas e pedagógicas.

O “Verão no Campus” teve início esta segunda-feira, com a participação de 17 jovens, todos muito ansiosos e expectantes. “Vai ser uma semana muito divertida. A opção era ficar em casa ou na casa da minha avó. Preferi este programa, sem dúvida.”, referiu Maria João, vinda de Guimarães.

As atividades decorrerão, maioritariamente, no Campus do IPCA, estando, ainda, previstas saídas locais, que possibilitarão um contacto com a cidade de Barcelos e com a região. Acompanhados por monitores, o “Verão no Campus” do IPCA inclui uma oferta variada de atividades: atividades desportivas (piscina e ao ar livre), passeios, visitas a museu, workshops, sessões de cinema, jogos, simuladores e muita brincadeira.

O programa decorre habitualmente de segunda a sexta-feira, sendo que a receção começa às 8h30 e a saída pode ser feita até às 18h30 horas.

O “Verão no Campus” do IPCA é aberto a toda a comunidade que queira participar, não sendo restrito a filhos de membros da comunidade académica.

Mais informações poderão ser obtidas através do link https://ipca.pt/verao-no-campus/ (basta clicar para aceder automaticamente).

Qualquer dúvida relacionada com o “Verão no Campus” pode ser esclarecida através do e-mail: veraonocampus@ipca.pt.

Fonte e imagem: IPCA.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima