IPCA organiza 5ª edição da ICHTOUR – International Conference on Hospitality and Tourism

Fevereiro 19, 2020 Atualidade, Concelho, Cultura, Educação, Mundo

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) leva a cabo a quinta edição da ICHTOUR – International Conference on Hospitality and Tourism, que decorrerá entre hoje e o próximo dia 21 de fevereiro no Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães.



A sessão de abertura está prevista para o dia de hoje, pelas 14h30 no Pequeno Auditório do Centro Cultural.

Nos dois dias em que ocorrerá, o evento terá uma seleção de mais de 60 comunicações (aproximadamente 170 autores e coautores) de investigadores nacionais e internacionais e dois convidados de elevado prestígio no universo do turismo: Catherine Prentice e Luís Pedro Martins.

Após uma carreira como executiva em empresas de diversos setores, Catherine Prentice dedicou-se à academia e é, hoje, Professora Associada da Griffith Business School, na Austrália. Os seus interesses de investigação incluem a inteligência artificial, a inteligência emocional, marketing de serviços e inovação, marketing relacional, comportamento do consumidor, todos estes temas orientados para o setor turístico e hoteleiro. É, hoje, editora associada do Journal of Global Scholars of Marketing Science.

Já Luís Pedro Martins é, atualmente, Presidente da entidade Turismo do Porto e Norte do Portugal.

Os autores, acima referidos, provêm de Portugal, França, Hungria, Austrália, Namíbia, Ucrânia, Argélia, África do Sul, Nicarágua, Índia, Sudão, Coreia do Sul e Qatar.

Fonte e imagem: IPCA.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Rei morto. Rei posto.

Esta semana, debruçar-me-ei sobre o fenómeno de balneário que leva os jogadores
Ir Para Cima