João Afonso e Centro Ciclista de Barcelos conquistam Taça Regional de Estrada – Trofa, em Juniores

Maio 21, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado dia 20 de maio, a Trofa recebeu mais uma edição da Taça Regional de Estrada, organizada, em parceria, pela União de Ciclismo da Trofa e Associação de Ciclismo do Porto.



A equipa barcelense CENTRO CICLISTA DE BARCELOS | AFF | ORBEA | ONDA fez-se representar com o seu conjunto de atletas, que competiram nos escalões de Juniores, Cadetes e Escolas.

Em destaque esteve João Afonso, que venceu no escalão de Juniores. Juliano Silva (8º), José Dias (16º), João Silva (17º), Hugo Alves (30º), Rui Alves (32º), Luís Leite e João Lopes (não terminaram) também contribuíram a vitória coletiva da equipa de Barcelos neste escalão.

Em Cadetes, o melhor classificado da equipa foi Francisco Baía, em 10º lugar. David Duarte (13º), Ricardo Machado (15º), Gonçalo Costa (26º), João Munhoz (30º) também ajudaram o Centro Ciclista de Barcelos a conquistar o 2º lugar coletivo neste escalão.

Por fim, nas Escolas, em Pupilos/Benjamins, Tiago Nkomesha foi 7º, Rodrigo Assunção 8º e André Oliveira foi 10º. Em Iniciados, Francisco Cardoso foi 4º. Já em Infantis, Hugo Leite foi 9º. Por fim, em Juvenis, Rodrigo Neves foi 13º e Leonardo Neves foi 17º. Todos contribuíram para que a equipa alcançasse um ótimo 4º lugar coletivo.

Foto: CCB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Surpresa em Vila Cova

Mais um fim de semana, mais uma jornada dos campeonatos da Associação

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima