Joaquim Sousa com duas vitórias no fim de semana

Junho 11, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado fim de semana realizou-se o 21º Grande Prémio de Orientação do Regimento de Artilharia nº4 (RA4), integrado nas comemorações do Dia da Unidade do RA4 de Leiria.



A prova foi constituída por duas etapas distintas de Orientação Pedestre, englobadas no circuito Nacional “Portugal City Race 2019”, onde foram apurados os vencedores de cada uma das etapas e os vencedores do 21º GPRA4, estes pelo somatório dos tempos de ambas as etapas.

Desta forma, a primeira etapa decorreu a 8 de junho, sendo a 4ª “Leiria City Race”. A segunda etapa decorreu no dia seguinte, sendo a 1ª “Alcobaça City Race”.

A prova foi coorganizada pelo Clube de Orientação do Centro (COC), pelo Regimento de Artilharia nº 4, Federação Portuguesa de Orientação (FPO) e com o apoio dos Municípios de Leiria, de Alcobaça, Instituto Politécnico de Leiria, Curso de Desporto e Bem-Estar, do semanário Região de Leiria, Seminário Diocesano de Leiria, Museu do Vinho de Alcobaça e Adega de Alcobaça.

O barcelense Joaquim Sousa não poderia ter melhores resultados, alcançando duas vitórias nas duas etapas. Tanto no sábado, em Leiria, como no domingo, em Alcobaça, começou mal as provas e depois foi acumulando pequenos erros nas pernadas, tendo, no domingo, feito mais erros fruto do cansaço de sábado.

Em nota, o atleta deixou um agradecimento à Serfisio Barcelos e à Escola Pé de Dança.

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Maus presságios

Bem-haja Barcelenses e caros leitores do Barcelos na Hora. AÍ está o
Ir Para Cima