Joaquim Sousa conquista 2º lugar na Figueira City Race

Setembro 3, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado sábado, realizou-se a “Figueira City Race”, em Orientação, que contou com a presença do barcelense Joaquim Sousa, do Clube Orientação do Centro.



Esta 10ª etapa do circuito “Portugal City Race” foi organizada pelo Ori Mondego, tendo-se desenrolado na zona de Tavarede – Figueira da Foz.

Num sábado à tarde muito quente, o atleta da Galegos Santa Maria sentiu algumas dificuldades em manter um ritmo forte e mesmo sem cometer erros de navegação, conseguiu terminar em 2º lugar.

Com este resultado, Joaquim Sousa mantém-se no 3º lugar do ranking do “Portugal City Race”. A sua próxima prova de Orientação é a da Taça de Portugal, que se realiza no fim de semana de 29 e 30 de setembro, juntamente com o Campeonato Ibérico Feminino, na zona de Vagos.

Entretanto, por dificuldades financeiras, o atleta barcelense não participará na etapa de Londres da “City Race Eurotour”, entre 15 e 16 de setembro. Aliás, o atleta corre mesmo o risco de falhar o resto das competições deste torneio, no qual é o atual líder e com fortes possibilidades de renovar o título conquistado na época passada.

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima