Jogo de Alvelos não termina devido a desacatos

Novembro 8, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Conforme o título da notícia indica, o fim de semana das equipas barcelenses nos campeonatos distritais ficou marcado pela não conclusão do jogo entre o Águias de Alvelos (10º) e o Marinhas (2º), devido a desacatos entre as duas equipas, que levaram o árbitro a interromper o jogo a 20 minutos do final. O jogo foi referente à Série A da Divisão de Honra. Já agora, na próxima jornada, a equipa de Alvelos desloca-se ao terreno do Esporões (11º).



Findo este triste preâmbulo, entramos nos restantes jogos. No Pro-Nacional, o Santa Maria (15º) conseguiu uma importante vitória forasteira frente ao Pevidém (10º). Na próxima jornada, novo jogo exigente, desta vez frente ao São Paio d’Arcos (6º).

Para além do jogo referido no início, a Série A da Honra teve mais jogos a envolverem equipas barcelenses.

O MARCA (5º) continua num bom momento, tendo derrotado em casa o Celeirós (13º), por 3-2. Na próxima jornada, joga em casa do Soarense (16º).

Quem conseguiu um bom resultado foi o FC Roriz (9º), que foi empatar a 2 bolas a casa do Águias da Graça (4º). Na jornada que se segue, os rorizenses recebem o Este (7º).

O Pousa (8º) recebeu o Esporões e derrotou-o por 2-0. E equipa barcelense joga um dérbi na próxima jornada, em casa do Martim.

Por falar em Martim (6º), estes deslocaram-se a Guilhofrei (15º) e trouxeram de lá uma vitória por 1-2. Na próxima jornada, como referido, recebem o Pousa, em dérbi barcelense.

Na Série A da 1ª divisão, o líder Viatodos recebeu os também barcelenses “Os Ceramistas” (11º), vencendo por 2-0. A equipa de Viatodos desloca-se aos vizinhos Mouquim (8º) e a de Galegos São Martinho recebe o Lousado (2º). Em duas jornadas, esta equipa defronta os dois primeiros da tabela.

O Ucha (9º) empatou em casa com o Fradelos (5º), a 1 golo. Na jornada que se segue, desloca-se para um dérbi a casa do Granja.

Granja (7º) que perdeu em casa do 3º classificado, o São Cosme, por 1-0.

O Carreira (13º) foi a Gondifelos (6º) perder por 2-0. Na jornada seguinte, recebe o Operário Famalicão (12º).

Esta equipa famalicense recebeu o FC Roriz B (14º), que derrotou por 1-0. A “versão sub-23” de Roriz descansa na próxima jornada.

Fotos: SMFC/FCR/GFCP/AFCM/CFOC/DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima