Jorge Casquilha apresentado no Gil Vicente

Maio 31, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Jorge Casquilha foi apresentado hoje, pelas 17h00, como novo treinador da equipa principal do Gil Vicente Futebol Clube.

Tal como referido em notícias anteriores, este é um regresso de alguém que já conhece “os cantos à casa”, tendo a sua apresentação merecido a presença do novo Presidente da Direção do clube gilista, Francisco Dias da Silva, que assegurou que Casquilha é um treinador que se encaixa na mentalidade do clube e que, por tal, não hesitou na sua contratação. “É o melhor para o nosso projeto. Com o Casquilha queremos ganhar mais do que perder”, salientou Dias da Silva.

Como jogador, Casquilha representou o Gil Vicente Futebol Clube entre as épocas de 1997-98 e 2004-05.“Este foi um convite que me honrou muito. É um orgulho enorme regressar a esta casa. Prometemos lutar ao máximo e colocar o clube a lutar sempre pela primeira fase da tabela”, referiu o novo técnico gilista.

Jorge Casquilha será acompanhado por uma equipa técnica composta por Manuel Ribeiro (Xabregas), Cristiano Sousa e Maykel Sousa. Já Mário Faria (à esquerda na foto de destaque) será o Diretor desportivo do Gil Vicente Futebol Clube.

Fonte e imagem: Gil Vicente FC.

Barcelense Luís Tinoco pode estar de volta a casa

Em notícias veiculadas por alguns órgãos de comunicação social desportiva, Luís Tinoco pode estar a caminho de seguir Jorge Casquilha e assinar pelo Gil Vicente, ou seja, vem proveniente do mesmo clube: União da Madeira.

Luís Fernando Gonçalves Fernandes Tinoco é barcelense, nascido a 17-10-1986 (30 anos) e ocupa, preferencialmente, o lugar de defesa-esquerdo.

Luís Tinoco
Luís Tinoco

Fez a sua formação no Gil Vicente, de onde saiu, emprestado, para o Valdevez e, depois, para o Vianense. Seguiu-se uma aventura em Itália, no AS Liberty, retornando, um ano depois, ao Vianense. Se seguida, representou o Beira-Mar, Moreirense, Estoril, Naval, Arouca, Tondela e União da Madeira.

O contrato será de dois anos e Luís Tinoco chegará “a custo zero”. No entanto, esta notícia ainda carece de confirmação.

Foto: União da Madeira.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima