Jornada de 3 dérbis

Novembro 28, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O representante barcelense no Pro-Nacional, o Santa Maria FC (14º) teve uma derrota surpreendente em casa, frente ao Joane (11º). Estas equipas encontravam-se separadas por 1 ponto, mas essa diferença aumentou agora para 4. Na próxima jornada, o Santa Maria FC desloca-se ao terreno do líder Santa Eulália.





Na divisão de honra, houve dérbi entre o MARCA (4º) e o FC Roriz (9º), com a vitória a sorrir para os homens de Vila Cova, por 2-1. Na próxima semana, os da casa deslocam-se ao terreno do Este (8º), enquanto os de Roriz recebem o Guilhofrei (14º).

Noutro dérbi, o Águias de Alvelos (11º) recebeu o Martim (6º), sendo que a vitória recaiu para os visitantes, por 0-2. Os primeiros, na próxima jornada, vão a casa do Celeirós (13º) e os segundos recebem o Vila Chã (10º).

Finalmente, o Pousa (7º) recebeu e venceu o Celeirós, por 2-0. Na próxima jornada, jogam no terreno do Soarense (16º).

Na 1ª divisão, também houve dérbi entre o FC Roriz B (14º) e o Carreira (8º), com os visitantes a levarem a melhor, por 0-2. Na próxima jornada, os de Roriz deslocam-se a Fradelos (5º) e os de Carreira descansam.

O Granja (10º) foi a casa do Gondifelos (6º), de onde saiu derrotado pela margem mínima, por 3-2. Na jornada que se segue, recebem o Operário Famalicão (13º).

Outro jogo em terras de Barcelos opôs o Ucha (7º) ao Delães (9º) com a vitória para os barcelenses, por 2-0. Na jornada seguinte, deslocam-se ao Antas (15º).

O “Os Ceramistas” (12º) foi goleado em Calendário (3º), por 4-0. Na próxima jornada recebem o São Cosme (4º), novo adversário muito difícil.

Finalmente, o anterior líder Viatodos descansou. Isso fez com que fosse ultrapassado pelo Lousado, que tem, no entanto, um jogo a mais. Mas na próxima jornada há um escaldante Viatodos-Lousado, com os barcelenses a poderem retomar a dianteira da classificação.

Fotos: SMFC/AFCM/CFOC/GFCP.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima