Jornada de empates, alguns com “sabor a vitória”

Janeiro 13, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

A jornada do passado fim de semana das divisões dos campeonatos distritais trouxe vários empates para as equipas barcelenses, sendo que alguns devem ter tido “sabor a vitória” já que foram alcançados em casa de adversários melhor posicionados nas tabelas classificativas.



No Pro-Nacional, o Santa Maria (15º) foi ao terreno do Ribeirão 1968 (7º) empatar sem golos. Na jornada que se segue, recebe o Vilaverdense (4º), noutro duelo que se prevê bem difícil.

Na Série A da Divisão de Honra, houve um grande dérbi entre o Martim (6º) e o Pousa (3º), com o empate a 1 bola a ser o resultado final. Na próxima jornada, os homens de Martim têm novo dérbi em Vila Cova, frente ao MARCA. Já os da Pousa recebem o Vila Chã (2º), num dos jogos da jornada (3º frente ao 2º).

Quem também empatou a 1 bola foi o FC Roriz (13º), em Celeirós (8º), com o golo do empate a ser apontado nos instantes finais, por Edinha, tendo o guardião Flávio subido à área na marcação de um canto, conseguindo cabecear para o interior da área e, depois de algumas “reviengas” apontou o golo de empate. Na próxima jornada recebe o Este.

Este (9º), que recebeu o Águias de Alvelos (11º), tendo a equipa barcelense sido derrotada por 1-0. Na jornada que se segue, recebe o Ribeira do Neiva (14º).

O MARCA (15º) foi a casa do líder, Amares, saindo derrotado por 2-1. Segue-se dérbi com o Martim.

Na Série B, o Viatodos (11º) foi a casa do Antime (5º) ser derrotado por 2-0. Na próxima jornada, recebe o Ronfe (6º).

Por fim, na Série A da 1ª Divisão, o líder Ucha recebeu o Soarense (9º) e venceu por 1-0. Segue-se dérbi em Galegos São Martinho.

O vice-líder Granja conseguiu uma goleada forasteira, em casa do Sete Fontes (13º), por 1-5, com hat-trick de Tino. Na próxima jornada recebe o Alegrienses.

Alegrienses (12º) que recebeu a UD São Veríssimo (7º) e foi derrotado pela equipa de Barcelos, por 0-1. Os homens de Tamel São Veríssimo recebem o Arsenal da Devesa (11º) na próxima jornada.

Nesta jornada, a equipa do Arsenal recebeu o “Os Ceramistas” (6º), tendo o jogo terminado empatado a 0. Para os homens de Galegos São Martinho segue-se dérbi caseiro com o líder Ucha.

Quem tem estado numa “onda” de bons resultados é a equipa B do Martim (8º). Desta feita, foram ao terreno do Antas (16º) vencer por 2-4. Na próxima jornada há descanso para os barcelenses.

Finalmente, o Carreira (5º) teve descanso “forçado” pela anulação do seu jogo em casa da Associação LANK (17º). Na próxima jornada, recebe o Sete Fontes.

Fotos: AFCM/FCR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Dia de Derby

Esta semana temos o Derby da 2ª Circular! Benfica e Sporting enfrentam-se
Ir Para Cima