José Beleza, dos BV de Barcelinhos, é o “Comandante do Ano 2016”

Maio 30, 2017 Atualidade, Concelho, Mundo, Política

No último domingo, dia 28 de maio, numa cerimónia inserida nas comemorações do Dia do Bombeiro e presidida por Sª Exª O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, José Beleza, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos foi condecorado como “Comandante do Ano 2016”.

bombeiros-barcelinhos(logo)Segundo do Correio do Minho, a corporação comandada por Beleza considera que esta distinção atribuída pela Liga dos Bombeiros Portugueses “fecha um ciclo de nomeações e distinções dos bombeiros de Barcelinhos, que atravessam uma era inigualável da sua história. Recorde-se que no seu currículo já constam os títulos de Bombeiros do Ano e de Presidente do Ano, que muito orgulha esta corporação, num espaço de tempo recorde”.

José Beleza apresentou como metas da sua Comissão de Serviço, o melhoramento dos equipamentos, tal como de toda a operacionalização do corpo de bombeiros.

O Correio do Minho refere que para a direção da corporação de Barcelinhos, os resultados obtidos foram “inquestionáveis”, o que “tornou os bombeiros de Barcelinhos numa referência a nível nacional.”

José Beleza (e demais) em confraternização com Marcelo Rebelo de Sousa
José Beleza (e demais) em confraternização com Marcelo Rebelo de Sousa

Fonte: Correio do Minho.

Fotos: DR e Página da Presidência da República.



Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima