José Ribeiro, da ACR Roriz, amealha primeiros pontos para a Taça de Portugal

Março 13, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Manuel Miranda vence Trail Águias de Alvelos em M50

Vila Franca do Lima, em Viana do Castelo, recebeu o XCO Internacional de Vila Franca, a primeira prova pontuável para o ranking da Taça de Portugal de BTT-XCO, para as categorias de elite, sub-23, juniores, cadetes e masters, contando com a presença de vários atletas internacionais, nomeadamente da Argentina, Espanha, França, Grã-Bretanha, Hungria, Polónia, Portugal e República Checa.



O Master 40 José Ribeiro, da ACR RORIZ SEISSA | KTM-BIKESEVEN | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT foi um desses vários atletas, tendo conquistado os primeiros pontos para o ranking Nacional, depois de ter terminado na 17ª posição.

Trail Águias de Alvelos

Realizou-se, este último domingo, o Trail Águias de Alvelos, numa organização da Secção de Atletismo e Trail Running da ARC Águias de Alvelos.

Manuel Miranda, da ACR Roriz, esteve em grande destaque ao ser o vencedor em M50 (12º geral) na distância de 15km (Trail curto).

Ainda da equipa rorizense, Joaquim Rodrigues foi 5º, em M50 (18º geral), e João Couto foi 7º em Seniores (16º geral), sendo que, por equipas, a ACR Roriz alcançou o 4º posto.

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima