Jovens tenistas de todo o país competem no I Torneio Juvenil ESAF 2018

Abril 24, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O Clube de Ténis ESAF organizou o “I Torneio Juvenil” do ano, nos dias 21 e 22 de abril, que decorreu nos courts do clube na Escola Secundária Alcaides de Faria.



O torneio, que fez parte do calendário da Federação Portuguesa de Ténis, nos escalões sub-14 e sub-18, femininos e masculinos, contou com a presença de atletas de vários clubes, de norte e sul de Portugal.

Num fim de semana soalheiro e com uma temperatura amena, os jogos foram decorrendo ao longo dos 2 dias da competição, sendo bastante disputados e competitivos, com muita intensidade e com os jogadores a apresentarem um bom nível de jogo.

No final, e no escalão de sub-14 femininos, a vitória sorriu a Maria Oliveira, do Sport Clube do Porto, que bateu na final Marisa Araújo, do Clube de Ténis ESAF, por 6/1 e 6/3.

Já no escalão de sub-14 masculinos, numa final muito bem disputada, Tiago Silva, da E. T. Maia, levou de vencida Francisco Oliveira, do Vigorosa Sport, por 6/4 e 6/2.

Por fim, no escalão de sub-18 masculinos, o grande vencedor foi Tomás Silva, do Sport Clube do Porto, que ganhou a Hugo Lomba, do A. T. Fabril de Setúbal, por 6/2 e 6/1.

Fonte e foto: CTESAF.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*