Juniores da ACR Roriz presentes no Troféu Internacional da Anadia

Dezembro 12, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Durante o último fim de semana, a equipa de Juniores da ACR RORIZ SEISSA | KTM-BIKESEVEN | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT esteve presente no Velódromo Nacional, em Sangalhos, onde disputou o Troféu Internacional da Anadia.



No sábado, disputou-se a disciplina de Omnium, onde, depois de passarem as qualificações, Flávio Fernandes alcançou o 13° lugar e Manuel Barbosa foi 14°. Já Pedro Silva não concluiu a prova, depois de um sprint na disciplina de eliminação ter sido considerado irregular, quando apenas estavam 3 atletas em prova.

Já no domingo, disputou-se a prova de scratch onde Bruno Silva foi 13°, Flávio Fernandes foi 14° e Manuel Barbosa 19°. Na prova de Corrida por Pontos destacou-se Flávio Fernandes, com o 11° lugar.

“Numa competição marcada pela forte participação de atletas estrangeiros, mais do que o resultado final, realçamos o excelente empenho que os nossos atletas demonstraram e a experiência adquirida, ficando cientes do trabalho que temos pela frente”, salienta a equipa rorizense em nota.

Fotos: Roda na Frente/Inês Calvo/DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Surpresa em Vila Cova

Mais um fim de semana, mais uma jornada dos campeonatos da Associação

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima