Juniores da ACR Roriz presentes no Troféu Internacional da Anadia

Dezembro 12, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Durante o último fim de semana, a equipa de Juniores da ACR RORIZ SEISSA | KTM-BIKESEVEN | MATIAS&ARAÚJO | FRULACT esteve presente no Velódromo Nacional, em Sangalhos, onde disputou o Troféu Internacional da Anadia.



No sábado, disputou-se a disciplina de Omnium, onde, depois de passarem as qualificações, Flávio Fernandes alcançou o 13° lugar e Manuel Barbosa foi 14°. Já Pedro Silva não concluiu a prova, depois de um sprint na disciplina de eliminação ter sido considerado irregular, quando apenas estavam 3 atletas em prova.

Já no domingo, disputou-se a prova de scratch onde Bruno Silva foi 13°, Flávio Fernandes foi 14° e Manuel Barbosa 19°. Na prova de Corrida por Pontos destacou-se Flávio Fernandes, com o 11° lugar.

“Numa competição marcada pela forte participação de atletas estrangeiros, mais do que o resultado final, realçamos o excelente empenho que os nossos atletas demonstraram e a experiência adquirida, ficando cientes do trabalho que temos pela frente”, salienta a equipa rorizense em nota.

Fotos: Roda na Frente/Inês Calvo/DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima