Karaté d’Os Académicos com três pódios e André Martins (APAC) é 2º em Torneio Internacional na Vila das Aves

Janeiro 14, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado sábado, dia 13 de janeiro, a Secção de Karaté d’Os Académicos (Arcozelo) deslocou-se à Vila das Aves, concelho de Santo Tirso, para competir no XXIV Grande Torneio Internacional de Karaté de Vila das Aves, sendo representada por oito atletas.



Assim, Nuno Lopes, Inês Miranda, Tiago Ribeiro, Tatiana Alves, Bruna Gonçalves, Catarina Borges, Francisca Cardoso e Ana Cardoso foram os atletas da equipa arcozelense que competiram nesse grande torneio.

Inês Miranda venceu a Poule em que se encontrava e conseguiu um 3º lugar / Taça de Bronze. Bruna Gonçalves, habitué em finais, não “fugiu à regra” e alcançou o 2º lugar / Taça de Prata, na final de Kata. Catarina Borges, que ao longo da presente época tem demonstrado valor para estar presente nas finais de Kumité, mas injustamente não lhe tem sido possível, conseguiu estar na final de +59kg, alcançando um ótimo 2º lugar /Taça de Prata.

Outro grande resultado foi trazido por André Martins, da APAC – Associação de Pais e Amigos das Crianças, que conseguiu um grande 2º lugar / Taça de Prata em Kata Trissomia 21. O karateca competiu na prova, sob orientação do Mestre José Alves, do Karaté d’Os Académicos.

Fonte e foto: SKFCA.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Sente

Sobre sentir Sei apenas que sinto Tenho muito que descobrir Não minto.

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima