Karate d’Os Académicos conquista bons resultados em Castelo de Paiva

Outubro 16, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Castelo de Paiva foi o palco, no último domingo, de dois eventos de Karate, a Taça Nacional CPK e o 6º Torneio Solidário das Vindimas, onde competiram atletas da Secção de Karate d’Os Académicos, de Arcozelo.



A primeira competição, a Taça Nacional CPK (Centro Português de Karate), teve a organização do Centro Português de Karate e da Associação de Karate Shotokan de Paredes e Vale do Sousa, com o apoio do Município de Castelo de Paiva e do Grupo Desportivo e Cultural (GDC) de Castelo de Paiva.

Os atletas d’Os Académicos arrecadaram bons resultados, nomeadamente, Tatiana Alves (1ª em Kata Cadetes e 1ª em Kumité Cadetes, + 53 kg), Henrique Borges (3º em Kumité Cadetes, – 57 kg), Bruna Gonçalves (1ª em Kata Juniores), Catarina Borges (2ª em Kata Juniores), Ana Cardoso (3ª em Kumité Juniores, -61 kg) e António Cardoso (3º em Kumité Seniores, +75 kg).

Na parte da tarde, realizou-se o 6º Torneio Solidário das Vindimas, organizado pelo GDC Castelo de Paiva e com apoio do Município de Castelo de Paiva, da Junta de Freguesia de S. Martinho de Sardoura, do Centro Social e Cívico Viver São Martinho, Plano Nacional de Ética no Desporto, Federação Nacional de Karate, e Centro Português de Karate (CPK) e onde competiram também os atletas d’Os Académicos.

Inês Miranda conseguiu o 1º lugar em Kumité Juvenil, +45 kg, e Tatiana Alves o 2º lugar em Kumité Cadetes, + 54 kg.

Fonte e foto: SKFCA.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima