Karatecas de “Os Académicos” em realce na Liga Nacional das Associações

Outubro 1, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O Pavilhão Desportivo da Mealhada foi local escolhido para a realização da 1ª edição Liga das Associações – 1ª fase, uma nova competição da Federação Nacional de Karate – Portugal (FNKP) e que arrancou no passado dia 29 de setembro.



Entre os cerca de 70 karatecas encontravam-se três da Secção de Karate do FC “Os Académicos”. António Cardoso, em Kumite Sénior, Catarina Borges e Bruna Gonçalves em Kata Sénior, estiveram a representar a seleção de atletas do CPK – Centro Português de Karate, que é a Associação de Karate Nacional onde o FC “Os Académicos” estão inscritos na Federação.

A prova foi só para seniores, mais de 18 anos, em Kumite, e mais de 16, em Kata.

A equipa de Kumite sénior masculino do CPK, que António Cardoso integrou, obteve o 1º lugar. A equipa da Kata sénior feminino, da qual Catarina Borges e Bruna Gonçalves fizeram parte, não conseguiu participar devido a incumprimento de um ato administrativo.

No entanto, e mesmo com esse contratempo , a conjugação das presenças e resultados das provas permitiram ao CPK obter a maior pontuação e, consequentemente, o 1º lugar na geral.

Foto: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima