Karatecas do Clube de Karaté de Barcelos participam em estágio com mestre japonês Tokuhisa Takashi

Dezembro 20, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado dia 16 de dezembro, o Centro Português de Karaté (CPK) organizou em Vila do Conde, nas instalações do Ginásio Clube de Vilacondense, o Estágio de Inverno CPK 2017, que contou com a presença do mestre japonês Tokuhisa Takashi e de karatecas do Clube de Karaté de Barcelos (CKAB).



Neste estágio estiveram a exame Paulo Pereira, que fez exame para cinto negro – Shodan; Inês Pereira, para 2º Kyu; Abílio Lopes e Maria Rosa Miranda, para 3º Kyu. Todos alcançaram sucesso, naquilo que o CKAB, em nota enviada a este jornal, classificou de um “dia histórico para o CKAB”.

Foram dar apoio no estágio, ainda do CKAB, João Veloso (3º Dan), Francisco Novo (2º Dan), Pedro Simões (1º Dan), Jéssica Cardoso (1º Dan), Luís Oliveira (5º Kyu) e Porfírio Isidoro (6º Dan).

Vários atletas realizam exames de graduação

Entretanto, no dia anterior, dia 15 de dezembro, vários atletas do CKAB realizaram exames de graduação.

Assim, Carolina Bouças, Filipe Faria, Íris Loureiro, Guilherme Sousa, João Miranda, Gonçalo Coroas, Luís Oliveira, João Alves, Tiago Faria, Martim Rodrigues, Afonso Viana, Salvador e João Silva conseguiram ser bem-sucedidos no seu exame, subindo de graduação.

Na referida nota, o CKAB expressou, também, a todos os “parabéns”, deixando-lhes o repto de “agora é trabalhar para a próxima graduação”.

Fonte e fotos: CKAB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima