Krake e Adolfo Luxúria Canibal juntos para concerto especial em Barcelos

Outubro 22, 2019 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

O baterista Krake e o vocalista Adolfo Luxúria Canibal atuam a 30 de outubro, no Theatro Gil Vicente, em Barcelos. O duo apresenta, pela segunda vez, o espetáculo que foi criado no âmbito do festival ZIGURFEST, em Lamego. É um concerto especial e, provavelmente, irrepetível.



O espetáculo apresentado em Lamego ganha vida pela segunda vez e junta dois dos mais entusiasmantes músicos portugueses. Krake une as percussões experimentais à voz de Adolfo Luxúria Canibal. Vão soar histórias soturnas soltas por voz cavernosa e ritmos em constante experimentação, numa bateria que se transforma numa orquestra. Os movimentos corporais, percussivos e visuais de uma enorme liberdade encadeiam com histórias de gente comum.

Krake é o alter ego de Pedro Oliveira, baterista barcelense que tem desenvolvido trabalho na área da música experimental e improvisada. Lançou recentemente o álbum “The Clifton Bridge Landscapes”, que foi gravado no Reino Unido com membros de Get the Blessing e Portishead.

Adolfo Luxúria Canibal é o mítico vocalista dos bracarenses Mão Morta. Participa neste projeto com a sua voz cinzenta e com o seu génio de contador de histórias. Em setembro, editou com os Mão Morta o disco “No Fim Era o Frio”.

O espetáculo está inserido no ciclo de concertos “triciclo”, promovido em parceria com o Município de Barcelos, e a entrada tem o custo de 3€. Os bilhetes para o concerto de 30 de outubro estão à venda em www.bol.pt, no Theatro Gil Vicente e nos locais habituais.

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima