“La remontada”

Fevereiro 9, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Hugo Pinto

Pois é, meus amigos! Quando tudo apontava para mais um desgosto desairoso do nosso Glorioso, eis que surge a surpresa. Depois de uma primeira parte praticamente dominada pelo Rio Ave, eis que surge a remontada do Glorioso. Na verdade, nada o fazia prever, atendendo ao futebol praticado por ambas as equipas no decorrer da primeira parte. Os vila-condenses apresentaram-se com um futebol muito pragmático e, simultaneamente, muito atrativo, com Geraldes a revelar-se o coração da equipa.



Porém, após o intervalo, o Benfica surge com outra atitude e começa a reviravolta do marcador. Após o 1-1, o Rio Ave ainda tentou reagir, sendo que na verdade foi o nosso Benfica quem acabou por chegar ao 2-1. O Rio Ave ainda esboça um laivo de reação mas o 3-1 extermina animicamente a equipa verde-branca. Os 4º e 5º golos do Benfica surgem com alguma naturalidade, dada a quebra registada no adversário. Um resultado simpático para o Glorioso, mas de certa forma “pesado” para o adversário, atendendo sobretudo ao futebol praticado na primeira parte.

Dito isto, resta ver se o SLB vai saber aproveitar o embalo de ter conquistado o segundo lugar e se catapulta definitivamente para a conquista do propalado “penta”.

Agora, mais do que nunca, quero ser penta!

E viva o Benfica!

Por: Hugo Pinto*.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima