Levar a alma dos adeptos

Abril 13, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Vítor Sá Pereira

Olá, caríssimos leitores!

Peço desculpa pela minha ausência na semana passada, mas por motivos de ordem pessoal e familiar não tive o discernimento para cumprir com a minha crónica semanal!



Confesso que as derrotas do Porto frente a Paços de Ferreira e Belenenses abanaram com as minhas ambições de ser campeão nacional. É inadmissível uma equipa, que quer estar em primeiro, perder dois jogos seguidos fora contra equipas que lutam pela permanência. Como é possível imaginar que estamos em 2º quando há três semanas estávamos em 1º, com 5 pontos de avanço?! E depois, temos o azar de que quando as coisas não correm bem, o senhor VAR ou Jorge Godinho não nos assinalam penalty a favor aos 1º ou 90º minutos!

Mas começo a pensar que o Porto perdeu o estofo de campeão e não consegue controlar os níveis de ansiedade, o que inibe qualquer ação ou decisão nas horas H!

Neste último jogo, frente ao Aves, cumprimos os mínimos e o jogo ficou chato depois dos 2-0, porque SC geriu o esforço dos atletas a pensar no jogo da Luz. E falando agora do jogo da Luz, que Porto podemos lá encontrar?

Se levar a alma dos adeptos, certamente darão a vida por este jogo e por este título. Penso que nós, adeptos, merecíamos mais. Mesmos com estes escândalos de “toupeiras”, “lex´s”, “mails” e “vouchers”, tivemos tudo para sermos campeões.

Boa sorte, Porto, e vamos fazer novamente da Luz o nosso “salão de festas!!

Abraço a todos!

Por: Vítor Sá Pereira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima