Loja da Águas de Barcelos decorada pelos Jardins de Infância de Panque e Cossourado

Dezembro 17, 2018 Atualidade, Concelho, Cultura, Educação

«Natal Ambiental»: promover um Natal com sentido ambiental e sensibilizar a população para a importância da reciclagem e da reutilização

Com o objetivo de promover um Natal com sentido ambiental e sensibilizar os mais novos para a importância da reciclagem e da reutilização, a Águas de Barcelos desafiou os Jardins de Infância de Panque e Cossourado a decorar a sua loja com a temática do Natal.



As crianças lançaram mãos à obra e o resultado já está à vista.  A exposição «Natal Ambiental» está patente até dia 6 de janeiro e a Águas de Barcelos convida toda a população a visitá-la das 8h30 às 16h00, de segunda a sexta-feira.

O conceito base desta iniciativa é o «Um Natal com sentido ambiental», “reciclar decorando, por isso podemos ver árvores de Natal, bonecos de neve, anjos, estrelas e coroas natalícias entre outros enfeites feitos com materiais reutilizados. Vamos entrar numa época de amor e de família, mas simultaneamente numa altura de gastos e de desperdícios. É, por isso, premente sensibilizar os mais jovens para as questões do ambiente, especialmente para um bem essencial à vida: a água”, refere a empresa em nota.

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Surpresa em Vila Cova

Mais um fim de semana, mais uma jornada dos campeonatos da Associação

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima