Luís Querido deixa Óquei de Barcelos

Maio 29, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Na próxima temporada, Lodi, em Itália, é a nova “casa” de Luís Querido, atual capitão do OC Barcelos.

Foi o próprio jogador que, publicamente, confirmou a mudança de clube. “Confirmo que na próxima época serei jogador do Lodi de Itália. Quero, no entanto, referir que tudo farei para que o OC Barcelos consiga chegar ao quarto lugar apesar de depender de terceiros”, referiu Querido.

Para o barcelense, será a segunda experiência fora de Portugal, depois de ter jogado nos juniores do Barcelona e nos juvenis do Corunha, após período de formação até esse escalão no “seu” OC Barcelos.

Ainda no passado sábado, após o jogo com o Valença, Luís Querido, orgulhosamente, mostrou a todos a distinção de equipa do ano do OC Barcelos, por parte do CNID.




Quanto ao desafio diante o Valença HC, a equipa de Barcelos voltou aos triunfos na prova, mantendo, assim, o 5º lugar.

A três jornadas do fim, o OC Barcelos pode repetir a posição da época passada, bastando vencer uma dessas três partidas que faltam: Candelária e Sanjoanense fora e em casa, com o Paço d’Arcos.

Matematicamente, ainda pode atingir o 4º lugar mas só uma conjugação de resultados tornaria esse objetivo uma realidade. O OC Barcelos teria que ganhar todos os jogos e o Sporting CP perder também os seus três jogos.

Ainda em relação ao jogo com o Valença, o OC Barcelos derrotou o seu adversário por 5-2, com golos de Reinaldo Ventura (3), Joca Guimarães e Zé Pedro.

óquei-valença-jogo

No próximo sábado, a equipa de Barcelos joga na Ilha do Pico, com o Candelária, equipa que luta pela manutenção.

 

Por: Miguel Bastos.
Fotos: Município de Barcelos (destaque) e Miguel Bastos (jogo).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima