Luísa Sousa apresenta livro “Um Caminho para Todos” no Posto de Turismo

Abril 12, 2018 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

Amanhã, 13 de abril, pelas 21h30, a Associação ACB – Albergue Cidade de Barcelos promove a apresentação do livro “Um Caminho para Todos”, de Luísa Sousa, que decorrerá no Posto de Turismo de Barcelos.



O livro trata de um diário e reflexões ao longo do Caminho de Santiago: de Sevilha a Santiago de Compostela, Via de la Plata, e Caminho Sanabrês, durante 42 dias e 1000 Km.

“ (…) As vivências ao longo da Via de la Plata e do Caminho Sanabrês, não se esgotam nestas linhas partilhadas: há coisas que são indizíveis, outras que ficam com quem as viveu e outras ainda que só se compreendem quando as vivenciamos. Deixo o testemunho da minha visão dos acontecimentos com a certeza de que se o relato for realizado por algum dos meus companheiros de viagem, coexistirão histórias com versões diversas. Afinal, são tantos os Caminhos quanto o número de peregrinos que os percorrem! Partilho o bom e o menos bom, as alegrias, os receios, as dificuldades e os presentes inesperados, sem romancear os factos. Se decido partilhar as minhas vivências, tem como único objectivo testemunhar de que este pode ser, verdadeiramente, UM CAMINHO PARA TODOS! (…) “, refere a autora.

Fonte e imagens: AB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

O princípio do fim

O princípio do fim… como era no princípio. O princípio do fim

Vamos ao Jamor

Bem-haja, caros leitores do BnH! Quando presumia que toda a controvérsia que
Ir Para Cima