M.A.R.C.A., única equipa barcelense no Campeonato Nacional de Futebol de Praia, vence o primeiro jogo

Junho 23, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O Movimento Associativo de Recreio, Cultura e Arte (MARCA), de Vila Cova, é uma das nove equipas que compõem a zona norte da divisão nacional do Campeonato Nacional de Futebol de Praia 2017.

As restantes equipas desta zona são: Academia Elite Sport, Associação Desportiva de Chafé, Associação Desportiva e Cultural de São Jacinto, Grupo Desportivo de Chaves, Grupo Desportivo Vitorino de Piães, Leixões Sport Clube, Sport Clube Salgueiros 08 e Varzim Sport Clube.

O primeiro jogo da equipa barcelense realizou-se no passado domingo, dia 18 de junho, em Apúlia, na praia da Couve. O MARCA defrontou o São Jacinto (Aveiro), levando a melhor, por 5-4, nas grandes penalidades, depois de, no tempo regular, o jogo ter terminado com um empate a 2. De salientar o grande número de adeptos que se deslocaram a Apúlia para torcer pelo clube de Vila Cova.




O próximo jogo, já este domingo, dia 25 de junho, igualmente em Apúlia, colocará frente a frente o MARCA e o GD Vitorino de Piães (Associação de Futebol de Viana do Castelo), com início previsto para as 15h00, sendo que os responsáveis do MARCA esperam, novamente, poder ter uma boa “falange de apoio” aos seus jogadores, principalmente porque o local do mesmo, Apúlia, não é assim tão longe das terras barcelenses.

Aliás, à exceção da 7ª jornada, no dia 30 de julho, que se realiza em Chaves, todas os jogos serão realizados em Apúlia. Ou seja, todas as equipas que competem nesta 1ª fase do campeonato, que termina a 13 de agosto, jogarão na vila do concelho vizinho de Esposende, excetuando na referida jornada.

Imagem: MARCA.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima