“M33ting You for a cause” concretiza sonhos e contribui para uma boa causa

Julho 4, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

Mais de mil crianças e adolescentes realizaram o seu sonho, no passado sábado, ao contactar com os seus ídolos, no “M33ting You for a cause”, uma iniciativa da Santa Casa da Misericórdia de Barcelos.

No total, foram angariados cerca de 6000 euros, verba que reverte, na totalidade, a favor da Loja Social.

O evento, apresentado pelos locutores da Rádio Nove3cinco, Leandro Covinha e Sara Oliveira, contou com a participação dos DJ’s Lee Faria e Hélder Faria, Lipe Percussion, Fububeatbox, Bárbara Carvalho e Soulfly Art Lovers, que animaram a tarde, no Pavilhão Municipal de Barcelos.

A influenciadora digital Adriana Lima, a Miss Teenager Europe 2016, Sara Oliveira, e os YouTubers Wuant e Owhana foram os grandes convidados desta festa, sendo entrevistados e, depois, interagindo com os seus fãs.

Foram, assim, proporcionados grandes momentos aos mais jovens, que manifestaram, ao longo do espetáculo, grande entusiasmo.




“Esta iniciativa solidária teve um duplo sabor: conseguimos verbas para criar infra-estruturas dignas para a loja social e também permitimos que os mais pequenos se divertissem e sobretudo estivessem junto dos seus ídolos, algo que para muitos de outra forma seria impossível. Este é o resultado de muito trabalho pelo que agradeço a todos os que contribuíram para que este evento fosse um sucesso. Obrigado aos colaboradores, patrocinadores, pontos de venda, Escuteiros e todos os que a nós se associaram.”, afirmou o Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Barcelos, Firmino Silva, no final do evento.

Fonte e fotos: SCMB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima