Mais Unidos, Mais Fortes

Junho 29, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Ricardo Moreira

Bem-haja, caros leitores do BnH!

Mais uma vitória, desta feita, contra o Belenenses SAD. Belenenses SAD 1 – 3 Sporting Clube de Portugal. Partida realizada, na denominada: Cidade do Futebol.



Mais um triunfo incontestável, apesar que, desta vez, entrámos muito mal no jogo, nos primeiros minutos. Aos 9 minutos, já perdíamos por 1-0, mas desde o golo do empate, aos 22 minutos, a partir daí o comando das operações – e do resultado – foi nosso até ao fim.

Mais 3 pontos amealhados, confirmando a nossa equipa como a mais bem-sucedida neste “pós-COVID” da Liga 2019/2020. Cinco desafios realizados sob o comando de Rúben Amorim – 13 pontos conquistados, em 15 possíveis!

Tudo isto agora, com uma média de idades de 23 anos! Para além de estarmos, hoje, sem 4 jogadores, que há 5 meses eram considerados fundamentais: Bruno Fernandes (transferido para o Manchester United), Acuña, Vietto e Mathieu (todos lesionados)!

Excelente trabalho, que está a ser realizado por Rúben Amorim, apostando em tantos jovens, cheios de dinamismo e vontade!

Só espero que, por causa desta fase final do campeonato, mais ou menos vitoriosa, que seja que não voltemos logo a “embandeirar em arco” e que, para o ano, já vamos ser Campeões! Este plantel não chega, nem pouco mais ou menos.

Obviamente, depois do que passámos nos últimos tempos, e com tanta saída de jogadores já formados, com maturidade e qualidade, é necessário reforçar o plantel com alguns jogadores credenciados e habituados a ganhar nos grandes palcos. Que venham para acrescentar qualidade e maturidade, com estes miúdos de enorme talento que temos e ajudá-los a crescer nas vitórias.

Estamos com uma boa equipa, acredito que, no futuro, com este treinador, seremos uma grande equipa! Claro que o Futebol é, a cada dia, mais negócio e urge de resultados quase no imediato!

Do pouco que conheço de Rúben Amorim, sei que ele jamais vai abdicar destes jovens talentosos!  Ainda bem, pois fico muito satisfeito com isso!

Falta saber se o Futebol negócio vai abdicar deste excelente treinador, caso os resultados não surjam no imediato!

Desporto é Vida! Viva o Desporto com Respeito e Fair-Play.

Por: Ricardo Moreira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima