Manuel Leite, dos Moto Galos, é vice-campeão europeu de Aquabike

Julho 3, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Daniel Barbosa conquista bronze

A Croácia recebeu, no passado domingo, o Campeonato da Europa de Aquabike 2019, que contou com a participação da Team Jet Ski Moto Galos de Barcelos.



A equipa barcelense fez-se representar por Manuel Leite, Diogo Barbosa, Matteo Valente e Lino Araújo e conseguiu destacar-se numa prova que terminou neste país mediterrânico, depois de passar por Penafiel e por Levelek (Hungria).

Manuel Leite esteve perto de conquistar a medalha de ouro, tendo ficado a apenas 7 pontos do vencedor. Desta forma, sagrou-se vice-campeão europeu pela segunda vez consecutiva, em Ski Júnio GP3 3.2.

Diogo Barbosa, a representar a equipa barcelense e também o Kev-Racing Team, venceu a medalha de bronze na classe Ski Júnior GP3 3.3.

De referir o 4º lugar de Matteo Valente nesta mesma categoria.

Em motas de água, na classe rainha Runabout GP1, Lino Araújo foi 4º classificado na Croácia, tendo ficado em 6º lugar na classificação final.

Mesmo não tendo participado na prova croata, na classe Runabout GP2, tendo apenas participado na prova penafidelense, Nelson Gomes ficou em 12º e Carlos Fernandes em 18º, respetivamente, na classificação final.

Fonte e fotos: AMGB e Dariusz Lejnik.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima