MARCA perde com “poderoso” Salgueiros em futebol de praia

Julho 10, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado domingo, a equipa de futebol de praia do MARCA deslocou-se, novamente, à Figueira da Foz, mais concretamente ao areal de Buarcos, para disputar mais uma jornada (4ª) do Campeonato Nacional de Futebol de Praia – Zona Norte.



O adversário foi o Salgueiros, uma das equipas mais fortes e que tem um dos maiores orçamentos de entre as equipas que disputam este campeonato, sendo um “crónico” candidato ao título.

A equipa de Vila Cova lutou com as armas que tinha, num confronto desigual, sendo que o resultado final peca por exagerado. No entanto, o que fica são os números finais, que ditaram uma derrota para os barcelenses por 3-11, com os três golos a serem marcados por Xeme, Hugo Venda e Marco Matos.

Na próxima jornada, já no próximo domingo e, de novo, em Buarcos, o MARCA defrontará, pelas 15h45, a equipa do São Jacinto.

Sub-17 do MARCA sobem de divisão

Entretanto, em futebol, a equipa de sub-17 do MARCA conseguiu subir de divisão, tendo ficado em 2º lugar no Campeonato da 2ª divisão, série A.

Em 26 jogos, conseguiu 22 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota, tendo marcado 109 golos e sofrido apenas 10. No final, conquistou 69 pontos, ficando a 1 do 1º classificado.

Em nota, o MARCA deixou os “parabéns aos atletas e equipa técnica por este magnífico resultado”.

Fotos: MARCA.

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima