MARCA vence o segundo jogo do Campeonato Nacional de Futebol de Praia – Zona Norte

Junho 27, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Realizou-se, no último domingo, em Apúlia – Praia da Couve –, mais uma jornada da Zona Norte do Campeonato Nacional de Futebol de Praia.

A única equipa representante das terras de Barcelos, o MARCA, de Vila Cova, levou de vencida o GD Vitorino de Piães (Ponte de Lima), por 6-8.

Os homens de Vila Cova entraram a ganhar, por 0-1. No entanto, os de Vitorino de Piães ainda conseguiram uma “remontada“, para 2-1 e, mais tarde, um empate a 3 golos.

A partir deste empate, o MARCA não mais permitiu veleidades aos homens de Ponte de Lima, estando sempre à frente do marcador até ao final 6-8.

Os marcadores de serviço foram: Venda (3); Ivo (2), Taninho (2) e Xeme (1).

O jogo foi, novamente, assistido por bastantes adeptos de Vila Cova, e não só, presentes. A equipa barcelense foi, igualmente, sempre muito acarinhada por todos os banhistas presentes, que puxaram muito pelo MARCA.

É de realçar que esta é a primeira vez que estes jogadores jogam na areia, enquanto, por outro lado, todas as outras equipas já participaram noutras edições. Mesmo assim, o MARCA está em 3º lugar, só com vitorias e com os mesmos pontos (6) que Leixões e Varzim.

O próximo jogo colocará frente a frente, o MARCA e o Salgueiros, domingo, pelas 11h15, novamente em Apúlia – Praia da Couve.




Fonte e fotos: MARCA.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Me deu frio

No sopro de um suspiro Corre em mim, um arrepio Toco nas
Ir Para Cima