MARCA vence o segundo jogo do Campeonato Nacional de Futebol de Praia – Zona Norte

Junho 27, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Realizou-se, no último domingo, em Apúlia – Praia da Couve –, mais uma jornada da Zona Norte do Campeonato Nacional de Futebol de Praia.

A única equipa representante das terras de Barcelos, o MARCA, de Vila Cova, levou de vencida o GD Vitorino de Piães (Ponte de Lima), por 6-8.

Os homens de Vila Cova entraram a ganhar, por 0-1. No entanto, os de Vitorino de Piães ainda conseguiram uma “remontada“, para 2-1 e, mais tarde, um empate a 3 golos.

A partir deste empate, o MARCA não mais permitiu veleidades aos homens de Ponte de Lima, estando sempre à frente do marcador até ao final 6-8.

Os marcadores de serviço foram: Venda (3); Ivo (2), Taninho (2) e Xeme (1).

O jogo foi, novamente, assistido por bastantes adeptos de Vila Cova, e não só, presentes. A equipa barcelense foi, igualmente, sempre muito acarinhada por todos os banhistas presentes, que puxaram muito pelo MARCA.

É de realçar que esta é a primeira vez que estes jogadores jogam na areia, enquanto, por outro lado, todas as outras equipas já participaram noutras edições. Mesmo assim, o MARCA está em 3º lugar, só com vitorias e com os mesmos pontos (6) que Leixões e Varzim.

O próximo jogo colocará frente a frente, o MARCA e o Salgueiros, domingo, pelas 11h15, novamente em Apúlia – Praia da Couve.




Fonte e fotos: MARCA.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Santa Maria FC já joga

Iniciaram os jogos do futebol distrital, organizados pela Associação de Futebol de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima